[ { "Titulo": "Secretaria de Finanças", "DataCriacao": "2016-06-22T10:20:55.887", "DataModificacao": "2021-02-01T16:35:03.307", "Texto": "Secretaria: FINANÇAS Nome Secretário: PEDRO NELSON ALENCAR SOUZA NETO Função: SECRETÁRIO Telefone: 74 3640-1010 e-mail: financas@presidentedutra.ba.gov.br Endereço Secretaria: RUA VALTER BARRETO, S/N, CENTRO Horário de Funcionamento: 08:00 Ate as 13:00 HorasCEP:44.930-000.Atribuições da SecretariaEndereço AV. SÃO GABRIEL, N°226, CENTRO, PRESIDENTE DUTRA - BA, horários de atendimento Segunda a Sexta - 07:00 as 13:00hs, Telefone: (74)3640-1010 E-mail:pmpdba@hotmail.com, Competência: A Secretaria Municipal de Administração e Finanças tem por finalidade I. Executar atividades relativas à padronização, aquisição, guarda, distribuição e controle de material utilizado na Prefeitura; II. Cadastrar, lançar e arrecadar as receitas municipais e fazer a fiscalização tributária; III. Receber, pagar, guardar e movimentar o dinheiro e outros valores do Município; IV. Processar as despesas e manter os registros e os controles contábeis da administração financeira, orçamentária e patrimonial do Município; V. Preparar os balancetes, bem como o balanço geral e a prestação de contas de recursos transferidos para o município por outra esfera do governo; VI. Fiscalizar e fazer a tomada de contas dos órgãos de administração centralizada e descentralizada encarregados da movimentação de dinheiro e outros valores. VII. Planejar, controlar e executar serviços de manutenção e alimentação de software, assim como, a sua transmissão as respectivas entidade demandantes." } ] DOC GED Sistemas